Banners para sorteios - Pngs -->
Estarei alterando este blog para www.png-free.blogspot.com em breve para permanecer com as imagens e criando outro pessoal: @florartecanva


Banners para sorteios

Publicado em 18/10/2021

Banners estampados e coloridos para sorteio





Fiz alguns banners em 2016, hiper mega chamativos para quem não tem tempo de procurar uma textura, uma fonte, enfim, para quem quer usar rápido e está sem tempo de elaborar e em 2021 fiz também os editáveis no Canva. 

Quanto aos coloridos, pode incrementar com as imagens dos produtos que irão sortear, regras, resultado, enfim, é só salvar e editar, teste antes pra ver se a qualidade está boa. Deixei aqui nesta página somente 2 deles, pois o titio Google está me penalizando com tantas imagens por aqui viu gente, então, estou remanejando pra outro lugar. 


Você pode alterar a cor ou colocar uma transparência por cima da imagem, filtros, jogar outra textura, tem várias opções no software do Photoscape que é o que eu mais trabalho e dá resultados ótimos. 
É só usar a imaginação e a criatividade, mas também...








 

Se vc vai fazer um sorteio no Instagram e em tons pastéis use algum deste template, são vários modelos editáveis completamente grátis, feitos por mim, pra quem tem pressa ou está com bloqueios criativos, então pra ajudar e facilitar sua vida, é só escolher um deles, colocar a foto do produto a ser sorteado, trocar a cor caso prefira azul, lilás, palha, etc e editar as frases, rápido e prático. Dá inclusive pra vc mandar direto pro seu Feed do Insta, de lá mesmo. Ótimo né!





O Canva é o melhor editor para redes sociais e vc pode mudar tudo, desde trocar um elemento como por exemplo a faixinha, trocar a textura, alterar as cores, as fontes, enfim... muitas possibilidades!



1 - Se vc ainda não tem conta no Canva, primeiro é preciso se inscrever: 

2- Após ter sua conta no Canva, acesse:


   

Por hoje é só, beijos, paz, luz e se vc gostou deixe um comentário pra ajudar na relevância e outras pessoas também serem beneficiadas.😘😘😘 


Se ver algo de errado na página, por favor deixe um comentário.
Post feito em 07/2016 e atualizado em 10/2021.

2 comentários: